quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu assumo, sou mesmo ciumenta e não tenho vergonha de dizer. Na realidade ciumenta é forte demais, eu apenas defendo meu territorio...

Mais o que eu queria entender e o que não me entra na kbça, é o por q de mentir, de fazer as coisas escondindo, onde isso te leva?

eu digo minha vida é um livro aberto, tudo o que faço e deixo de fazer qualquer um sabe...

Sou uma pessoa muito transparente, deixo transparecer demais o que estou sentindo, acho que este é o meu maior problema 'demonstrar demais', juro não queria ser assim, mais não consigo mudar meu jeito da noite pro dia.
Eu tento, tento mesmo, tento tanto que as vezes me chateio comigo mesma, e isso é o que me deixa mais triste...
Te tudo isso queria apenas uma coisa, que você fosse mais sincero comigo, que me contace tudo o que está acontecendo e não apenas a metade do que aconteceu, ou contar por cima como se estive escondendo algo, por q isso só nos enfraquece a cada dia...
E sim eu tenho meus momentos de crise nos quais eu cometeria loucuras, porém eu preferiria cometer essas loucuras com VOOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário